Para deixar as coisas ainda mais suaves para você, caso tenha perguntas sobre nosso serviços, respondemos algumas dúvidas abaixo que podem surgir durante a nossa parceria!
Para abrir sua conta SuaveBank, é muito simples e rápido. Clique no botão “Abra sua Conta” na página inicial do nosso site e preencha os dados solicitados ou, se preferir, baixe nosso app na loja de aplicativos do seu smartphone e clique em “Criar Conta”
Para ter uma conta nossa, você precisa ter 18 anos completos.
Não, porque só conseguimos vincular um CPF por conta aberta.
E vamos combinar: quanto menos contas, mais suave para você!
Você pode inserir saldo na sua conta através de um cartão de crédito* previamente cadastrado ou boleto*,basta clicar em “Inserir Saldo” na tela inicial do seu aplicativo.
O boleto gerado no aplicativo pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica e pode cair na sua conta em até 24 horas úteis.
*Confira aqui as tarifas dessa operação
Todas as transferências realizadas através do SuaveBank têm um prazo máximo de até 48 horas úteis para serem efetivadas.
Os saldos inseridos através de boleto têm o prazo de até 24 horas úteis para serem compensados após o pagamento ter sido efetivado.
Se você esqueceu sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na tela de login, insira o mesmo e-mail cadastrado e siga todas as instruções encaminhadas por e-mail.
Após ter seu cadastro confirmado, por questão de segurança das suas informações, somente os dados do seu endereço poderão ser alterados ou atualizados, por isso tenha certeza de ter cadastrado um e-mail e número de telefone válidos e que utilize sempre.
Para alterar seu endereço, acesse o Menu no canto superior esquerdo do seu aplicativo, depois vá em Configurações e acesse a opção do seu Perfil. Pronto! Uma tela será aberta e você poderá trocar o seu endereço!
Nós sabemos que ler os Termos e Condições de Uso é chato, mas é essencial pois só assim você entenderá todos os processos e ficará totalmente ciente de como funciona a sua relação com o SuaveBank.
Nossa FAQ serve para acabar com suas principais dúvidas. Nos Termos e Condições de Uso você encontra informações mais detalhadas e tudo o que for necessário para você começar a suavizar ainda mais as suas relações financeiras com a gente.
Aqui você consegue ver os nossos Termos de Uso.
Para transferir o saldo para outro banco acesse o Menu no canto superior esquerdo do seu aplicativo, abra a opção Transações e selecione Transferências.
Em transferências clique no botão Nova Transferência e selecione o tipo de transferência que deseja realizar. Pronto! Agora é só preencher as informações da conta e banco para qual deseja transferir!
Para realizar uma transferência entra contas SuaveBank, acesse o Menu no canto superior esquerdo do seu aplicativo, abra a opção Transações e selecione Transferências.
Em transferências clique no botão Nova Transferência e selecione a opção Transferência entre contas SuaveBank. Pronto! Agora é só preencher as informações da conta para qual deseja transferir!
Cadastrar uma nova conta bancária é bem Suave. Acesse o Menu no canto superior esquerdo do seu aplicativo, depois vá em Configurações, acesse a opção de Contas Bancárias e clique em Adicionar Conta.
Para solicitar o seu SuaveCard é muito Simples! Abra seu aplicativo e na tela inicial selecione a opção Solicitar Cartão SuaveBank. Depois é só solicitar a forma de retirada e aguardar a emissão.
O nosso cartão é Pré-Pago, tornando transações mais simples e seguras, trazendo conforto ao usuário. Para utilizar desse recurso é bem simples, basta apenas carregar o cartão com uma certa quantia de dinheiro para utilizar durante o dia-a-dia, o cartão pré-pago não requer conferencia de crédito em conta. Confira os limites disponibilizados e as tarifas do cartão!
Você pode tirar dúvidas ou conversar conosco pelo whatsapp, e-mail, chat no site e também através das redes sociais!
Caso queira tirar alguma dúvida via Whatsapp, chame a gente no número (019) 99288-4466
Se preferir falar com a gente pelo e-mail, estamos no suporte@suavebank.com.br
Para entrar em contato via chat pelo site, basta clicar no ícone correspondente na lateral da página.
Estamos sempre disponíveis em nossas redes sociais, dá uma olhadinha em nossa página do Facebook ou Instagram e fique sempre por dentro das novidades!